quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

26º dias de Recuperação - A diferença é incrível!


Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com






 



Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com
Nos siga nas redes sociais:
 Instagram: belamedicina
 Facebook: Bela Medicina

10 comentários:

  1. Incrível! Ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooooo!!!Muito lindo o resultado. Parabéns. Quero fazer o meu também, e esse blog ajudou mais ainda na minha escolha. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda!! Fico muito feliz que meu blog tenha lhe ajudado assim como eu antes de fazer a cirurgia! Eu fiquei meses procurando referenciar para que tudo fosse perfeito! Boa sorte na sua cirurgia!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Top demais! Ficou perfeito. Vou fazer a minha em 5 dias, com mentoplastia tb. Vc sabe quantos mm colocou no queixo? Vou colocar 4 mm e fico em dúvida se a diferença será significativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Débora!!! Olha, a única coisa que comentei sobre a mente para o meu dr. Foi que não queria ficar muito queixudinha e que tinha medo que a prótese modificasse o meu sorriso pois ele é minha marca registrada. Daí ele me informou que iria colocar a menor das próteses pois eu não precisava de muito queixo. Eu só ressaltei pro meu médico que queria ficar com o queixo e o nariz bem delicados , e ele me disse que se precisasse na hora da cirurgia cortaria um pouco do comprimento da prótese. No final amei o resultado. Tenho certeza que o que tu tenhas combinado com o médico vai ficar lindo! Se estiver com muita dúvida sobre o resultado converse um pouco mais com o seu médico. Leve fotos para der exemplos. Boa sorte pra ti! Vai dar tudo certo!!!

      Excluir
  5. Olá Gabi, muito obrigada pela força !! Fiz a cirurgia e correu tudo bem, muito inchaço e hematomas, mas faz parte ! Seu blog está sendo ótimo para controlar minhas expectativas do pós operatório.
    Me inspirei em vc e também resolvi fazer um relato da minha cirurgia e do pós:

    http://destilandoavida.blogspot.com.br/search/label/Rinoplastia

    Torcer para meu resultado também ficar bacana ! =)
    Grande abraço !!

    ResponderExcluir