sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O criador de narizes lindos. Meu Dr. Oswaldo Carpes

Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com


A perguntinha Básica quando comento da cirurgia é o nome do cirurgião, então decidi expor a figura dele na medina...
 O Dr. Oswaldo Carpes é  Otorrino especializado em cirurgias de nariz e face e é formado na PUC. Seu consultório fica no Centro clinico da PUC em Porto Alegre - RS
O escolhi pois recebi indicação de duas amigas de confiança que não se conhecem e fizeram plastica com ele. Uma delas também recebeu indicação de várias amigas que fizeram a rinoplastia com ele e minha outra amiga é médica e disse que ele é excelente. até mesmo depois da cirurgia descobri que minha prima consulta com ele, que outras amigas de amigas fizeram plastica... Enfim, escolhi o Dr. Oswaldo pois é um dos melhores cirurgiões da área, seu nome já é muito reconhecido e principalmente porque é muito querido, conversador e se mostra muito interessado quanto ao paciente.


Quem quiser conhece-lo aqui está o numero do consultório: 9709-8795





Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com
Nos siga nas redes sociais:
 Instagram: belamedicina
 Facebook: Bela Medicina


10 comentários:

  1. Gabi, amei o resultado, tira umas duvidas minhas por favor ?
    eu tenho o mesmo problema que vc tinha pela respiração mista, mais meu desvio de septo ja foi corrigido e na epoca não quis mexer esteticamente no nariz. Agora, so queria mexer no queixo, coloca-lo mais para frente, ele me incomoda mais. Só que não queria fazer mentoplastia por protese queria o outro metodo que é no osso mesmo.
    Quanto vc pagou na cirurgia ? Foi a rino e a mentoplastia juntas né ? Eu sei que geralmente os cirurgiões indicam as 2 juntas, mais não sei se faço as 2 :/
    ps: vc esta linda :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito linda...Parabéns ao cirurgião

    ResponderExcluir
  3. Gabi, eu tenho uma duvida, na recuperacao o Dr. pediu pra voce ficar moldando seu nariz em frente ao espelho por um mes? tipo ficar deixando ele fino, arrumando se estava meio torto?

    ResponderExcluir
  4. Me operei com ele também. Muito pequeno. estava quase perguntando quem era o médico, pois quero fazer de novo. Ficou ótimo meu nariz, muitos otorrinos inclusive elogiam a cirurgia interna quando olham, mas quero reduzir as narinas agora.

    ResponderExcluir
  5. Quis dizer MUNDO PEQUENO* não "muito pequeno".

    ResponderExcluir
  6. Oi queria saber qto ele cobra por fora, com o plano da unimed??? Estou em foz do iguaçu mas quero fazer com ele pois adorei... Alguém sabe me dizer se com o plano se saúde, pagando por fora vai sair muito caro???

    ResponderExcluir
  7. Valores, em média alguém pode Passar?

    ResponderExcluir
  8. Nao indico, meu nariz ficou torto, na segunda cirurgia (de correçao) ficou mais torto ainda, tive que procurar um verdadeiro cirurgiao plástico para corrigir, porem minha respiracao ficou prejudicada devido ao numero de cirurgias...

    ResponderExcluir
  9. Oi. Você fez uma rino secundária com ele?! Isso?! Pergunto pois estou pesquisando os médicos.
    Obrigada

    ResponderExcluir