quarta-feira, 3 de setembro de 2014

7° Mês de Recuperação - Rinoplastia e Mentoplastia

Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com


Gente, cada mês que passa eu me surpreendo com o resultado! Quando parece que o resultado está 100% eu tiro as fotos para postar aqui no blog e faço a comparação da postagem anterior...
Eu ainda sinto meu nariz como se estivesse engessado, durinho mesmo... E quando vou assoar meu nariz ainda tenho que tomar muito cuidado para não mexer muito para não machucar pois ele ainda dói um pouquinho... 





Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com
Nos siga nas redes sociais:
 Instagram: belamedicina
 Facebook: Bela Medicina

2 comentários:

  1. Olá Gabi ! Sua mentoplastia foi com prótese ou avanço ósseo ?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dr.
    Imagine um livro abordando temas da sua especialidade com seu nome na capa e direcionado ao público leigo.
    Assim poderá compartilhar o conhecimento da melhor forma e gerar autoridade, sendo também ferramenta para fidelizar e despertar novos pacientes, como fazem as maiores referências médicas do Brasil e exterior.
    Desenvolvemos todo conteúdo a partir de informações recebidas com agilidade e custo bem razoável, aplicando 41 anos de experiência.
    Vale lembrar que empresas voltadas para a sua área poderão patrocinar integralmente iniciativas institucionais deste tipo.
    Posso enviar exemplos de livros e e-Books produzidos para médicos, preferencialmente por WhatsApp.
    Fazemos também textos para redes sociais ou qualquer outra finalidade.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    Av. Rotary 125
    Campinas / SP
    Tel.: 19 99217-7849
    www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    ResponderExcluir