sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

As Primeiras Horas Na Sala de Recuperação

Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com


Comecei a ter consciência ainda na sala de cirurgia. O anestesista já tinha me explicado que 10min antes de terminar o procedimento quando estivessem me dando os pontos ele iria começas a diminuir a dosagem da anestesia e que eu iria acordar ainda na sala de operação. Quando acordei a primeira coisa que escutei foi o próprio anestesista falando que meu nariz tinha ficado lindo. e depois que eles estavam me levando pra sala de recuperação...

                                 
                           


Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com
Nos siga nas redes sociais:
 Instagram: belamedicina
 Facebook: Bela Medicina





Um comentário:

  1. Gabi , gostaria de tirar uma dúvidas , vc poderia me responder por e mail ?
    Tipo .. preço das duas intervenções?
    Como vc se sentiu no pós ?? Dê cara , com relação a parte física ( limitações) .,, da uma arrependida não dá ?
    Foi tranquilo seu pós ?
    Fez algum enxerto ? Qual ??

    ResponderExcluir