terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

8º Dia de Recuperação

Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com


Hoje eu já estou me sentindo imensamente melhor do que nos primeiros dias de recuperação, porem ainda não me sinto totalmente recuperada, acho que em função do queixo quem tem incomodado bastante. Ainda estou com a face paralisada, quando falo minha boca mexe muito pouco e ainda não consigo mastigar de boca fechada. 
E quando será que terei meu sorriso de volta? Hoje postei uma foto sorrindo para mostrar pra vocês que é o máximo que consigo abrir, ainda não consigo mostrar os dentinhos de baixo e a curva bem acentuada tipo sorriso de pasta de dente.
Não sei porque nas fotos não aparece a intensidade do roxo nos meus olhos... O lado esquerdo esta bem mais roxo e vermelho do que aparece na foto.


                                     
                                    
Na foto estou forçando um sorrisão o máximo que consigo.




                                     
                                     
                                       





Acesse nosso Blog Novo! www.belamedicina.com
Nos siga nas redes sociais:
 Instagram: belamedicina
 Facebook: Bela Medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário