quinta-feira, 21 de agosto de 2014

6º Mês de Recuperação - Antes e Depois

Ufaaaa... Fico aliviada em ter feito a plastica! Me arrependo de não ter feito antes! Mas tudo bem, tudo tem o seu tempo! Eu mudei literalmente de face, mas quando olho as minhas fotinhos de antes da cirurgia eu não me reconheço e tenho a impressão de que sempre fui como estou agora, na verdade sonhei tanto em ter um rostinho delicado e me sentir realmente bonita que eu nem acredito que isso foi possível!Antes da plastica quando eu me olhava no espelho e me sentia mal pela minha aparência  eu pensava que teria que aceitar e só nascendo novamente para poder ter um rostinho delicado. Ou então pensava que eu era exigente demais e que mesmo com um rosto mais bonito eu nunca estaria satisfeita... Mas na Verdade não foi isso que aconteceu! Hoje eu me olho no espelho e me sinto muito bem e satisfeita com todo o resultado, me sinto muito feliz de ser como sou agora, não ligo se sou a mais linda da festa ou a mais linda do bairro ou a mais linda do facebook e isso não me interessa mais, eu simplesmente me sinto confortável em ser quem sou agora e até a minha timidez diminuiu como se agora eu me sentisse mais livre para me comunicar e interagir socialmente. Se Tem algo que lhe incomoda mude pois vale muito a pena! E quanto a toda a recuperação e a dor da cirurgia isso passa, você esquece e o resultado é definitivo! Eu chamo a plastica como um investimento de bem estar. 













                                 


Ai gente! É uma tristeza olhar o antes e o depois! HEHEHEHE

3 comentários:

  1. Que bencao! Disse tudo!!! Ta linda.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela, gostaria de fazer a cirurgia também. Você fez foi a inserção de prótese de silicone no queixo? Se sim, saberia me informar qual foi o tamanho? Estou quase decidia a fazer mas estou com medo de ficar quexuda.
    Obs: Ficou linda!
    Priscila

    ResponderExcluir